AO VIVO

Homem é preso após invadir residência alugada e agredir inquilino em Arapiraca

Rádio Sampaio
Publicado 21/06/2026
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante no sábado (20), no bairro Canafístula, em Arapiraca, após invadir uma residência e agredir o inquilino. De acordo com a PM, o suspeito também resistiu a prisão.

Conforme o relatório de ocorrências, uma guarnição da PM esteve no local e constatou que o autor quebrou os portões para entrar em uma casa que pertence ao pai dele e está alugada no momento. O inquilino foi retirado da casa à força e acabou sendo agredido com socos na cabeça e tapas nas costas.

Ao ser localizado, o homem resistiu à abordagem e insultou os policiais, sendo necessário o uso de algemas. Ele admitiu ter consumido cocaína e álcool, além de tomar remédios controlados por ser suposto paciente psiquiátrico.

Devido a ferimentos no rosto causados por uma queda enquanto tentava fugir de familiares da vítima, o agressor foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Após receber alta, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por violação de domicílio, lesão corporal dolosa, resistência e desacato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram