Imagem: ilustração/ Getty Images
Uma criança de 10 anos foi agredida com um fio de energia pelo próprio pai, na noite da última sexta-feira (8), entre o conjunto Renato Paiva Lima e o loteamento Bela Vista, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo o registro policial, o suspeito informou que realmente bateu no filho com o fio, tendo o intuito de educá-lo.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local e conversou com o avô da vítima, que informou o que havia acontecido. Na ocasião, os militares observaram que o garoto possuía escoriações nas costas.
Os agentes falaram com os suspeitos e depois conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o pai da criança foi enquadrado no crime de lesão corporal dolosa e ficou sob a custódia da Polícia Civil.