Homem é preso após ameaçar a mãe com um facão, em Coité do Nóia

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/03/2026

Foto: Reprodução

 

Uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na rua José Belarmino, no centro de Coité do Nóia, onde o filho estaria ameaçando a própria mãe com um facão.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a solicitante bastante nervosa e constataram que a casa também estava revirada. A mulher informou que seu filho a havia ameaçado. Segundo relato da PM, ela também contou que, quando seu filho ingere bebidas alcoólicas ou faz uso de entorpecentes, passa a ter comportamento agressivo.

O suspeito foi encontrado no quintal da residência, porém, o facão não foi localizado. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap