Homem é preso acusado agredir ex-companheira em Taquarana

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/10/2025

Reprodução

 

 

Um homem foi preso em flagrante, na tarde da terça-feira (21), em Taquarana, após ser acusado de agredir a ex-companheira. O caso foi registrado pela Guarnição de Rádio Patrulha 06, pertencente ao 3º BPM, que foi acionada - após a vítima procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e denunciar o caso.

De acordo com o relatório da PM, divulgado na manhã desta quarta-feira (21), a vítima relatou que vinha sendo constantemente ameaçada e agredida pelo ex-companheiro, que é pai de sua filha.

No dia de ontem, ao buscar a filha que estava com ele, a mulher disse ter sido atacada e levou vários “cascudos” na cabeça. A vítima contou ainda que as agressões já haviam ocorrido em outras ocasiões e que, dessa vez, só não continuaram porque um popular interveio no momento da briga.

A vítima solicitou a emissão de medidas protetivas de urgência contra o ex-marido.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o suspeito na frente de sua residência.

Ele foi abordado  e conduzido para a Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link