


Um homem foi morto com três tiros em frente a uma vila localizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime foi registrado na noite de domingo (19).
Conforme o relatório do Instituto Médico Legal, divulgado na manhã desta segunda-feira (20), o homem foi identificado como Islânio Ferreira dos Santos, 34 anos.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais realizavam uma abordagem na Rua Padre Américo quando ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, os militares encerram a abordagem e seguiram até o local do crime - onde encontraram o homem sem vida.
O autor teria sido um homem magro que usava casaco preto e bermuda. Ele estava em uma Honda Pop de cor vermelha e fugiu após matar a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente para atestar o óbito.
A perícia identificou a presença de três perfurações, sendo uma no pescoço, outra na lateral do corpo e uma nas costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
