
Foto: Niraldo Correia/Rádio Sampaio
Um jovem de 24 anos, identificado como Erivanio Dias Feitosa, foi assassinado com golpes de arma branca na madrugada deste domingo (29). O fato o correu em uma borracharia no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações apuradas pelo repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, a vítima foi até a Borracharia São José com o pneu da sua motocicleta possivelmente furado e solicitou os serviços do estabelecimento. Ele foi informado pelo proprietário da borracharia que precisaria esperar um pouco até o concerto da sua motocicleta ser realizado, já que outro veículo tinha chegado primeiro.

Erivanio Dias Feitosa foi assassinado com golpes de arma branca na madrugada deste domingo (29) - Foto: Reprodução
Enquanto esperava sua vez de ser atendido, Erivanio foi surpreendido por quatro homens que chegaram no estabelecimento portando armas brancas e já desferiram varias facadas no mesmo. Após o crime, os quatro suspeitos correram em direção ao Posto Imperial.
Márcio, proprietário da borracharia, informou que se assustou com a ação dos criminosos e correu para se proteger. Segundo ele, não foi possível reconhecer os criminosos e nem identificar características dos envolvidos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar foi até o local, colheu dados e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Erivanio Dias Feitosa residia na Serra do Amaro, zona rural de Palmeira Índios, e tinha uma namorada que está gravida de 5 meses.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nesta segunda-feira (30) o repórter Niraldo Correia vai entrevistar o proprietário da borracharia durante o programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio 94.5 FM.
