Homem é encontrado morto na calçada de loja no Mercado Público de Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 16/05/2022

imagem ilustrativa

Um homem foi encontrado morto na calçada de uma loja na região do Mercado Público de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o homem era conhecido como Galeguinho e também como Chorão. O proprietário da loja chegou ao local por volta das 4h, quando encontrou três pessoas dormindo na calçada do estabelecimento. Dois deles acordaram, mas o terceiro não levantou.

Tentaram acordar a vítima, mas perceberam que ele não estava respirando, e acionaram uma equipe do Samu, que constatou o óbito. A causa da morte será investigada.

Ainda segundo informações, a vítima seria natural de Feira Grande, e teria por volta de 30 anos. A PM e IML estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap