
Reprodução- Foto Ilustrativa
Uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para uma ocorrência no bairro Canaã, em Arapiraca - onde um homem foi encontrado morto em um motel, na madrugada deste domingo (14).
A guarnição foi verificar juntamente com a Unidade de Suporte Avançado (USA 2), do SAMU, sendo verificado que o homem estava em óbito. Os indícios eram de um assassinato.
Conforme relatos dos funcionários, bem como análise das câmeras de segurança, foi possível visualizar o suposto autor entrando e saindo do local. As imagens também mostram uma mulher, que possivelmente estava acompanhando a vítima, foi vista entrando no motel antes do fato.
Além disso, não foi encontrado nenhum documento de identificação da vítima no quarto.
As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e remoção do corpo.
