Homem é detido por tráfico de drogas na zona rural de Belém.

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/08/2020

Homem é detido por tráfico de drogas na zona rural de Belém - Foto: 10º BPM

No início da tarde de ontem, sábado (15), equipes da Polícia Civil das delegacias regionais de Palmeira dos Índios, de Arapiraca e da GPJ3, juntamente da Polícia Militar do 10° BPM de Palmeira dos Índios receberam uma denúncia de tráfico de drogas em um Bar localizado em Chá de Belém, zona rural de Belém, Alagoas.

Chegando ao local, foi procedida à abordagem e busca pessoal em todos que estavam no estabelecimento comercial, com um dos clientes foram encontrados 50 pinos de cocaína, 38 pinos de maconha, 03 pinos de crack e R$69,00 reais em espécie.

O suposto autor juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap