Homem é detido por Tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

imagem ilustrativa

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar devido à lei do Abuso de Autoridade, foi detido por tráfico de drogas no final da noite de ontem, segunda-feira (13), no bairro Ribeira, em Palmeira dos Índios.

Policiais do PELOPES efetuavam rondas pelo bairro Ribeira quando avistaram dois jovens em atitude suspeita, no momento da abordagem um dos suspeitos jogou uma sacola plástica para cima. Os militares localizaram a sacola e nela foi encontrada uma substância análoga a maconha.

O jovem de 21 anos afirmou que era usuário e teria comprado a droga por 300 reais. Após ser questionado sobre onde teria comprado a maconha, o mesmo informou o local e indicou quem seria o vendedor.

A guarnição foi até o local informado e localizou o acusado de comercializar a droga, que ao ser questionado, informou que não tinha envolvimento com drogas e autorizou que a polícia revistasse sua residência.

Durante a revista foram encontrados 400g da mesma substancia encontrada com o jovem e o acusado, de 31 anos, assumiu a posse da droga. Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Arapiraca, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Deixe uma resposta