
Foto: 3°BPM
Um homem de 51 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na manhã deste sábado (2) por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Paula Magalhães, no Centro de Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada após um indivíduo, que estava em um veículo Toyota sw4 de cor escura, efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, a guarnição encontrou o veículo e procedeu a abordagem ao veículo e a busca pessoal a dois indivíduos que estavam no local.
Nada de ilícito foi encontrado com os dois indivíduos durante a busca pessoal, porém, durante a busca veicular foi localizada em seu interior uma pistola glock G25 cal. 380 com 11 munições intactas.
Os militares encaminharam o proprietário do veículo até a Central de Polícia em Arapiraca para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
