Homem é detido em flagrante após agredir cachorro em Palmeira dos Índios.

Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) – Foto: Cortesia/PC-AL

Um homem de 25 anos foi detido em flagrante após agredir um cachorro com socos na tarde desta terça-feira (26). O fato ocorreu na Rua Vereador Pajeú, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Segundo as informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM, uma denúncia anônima sobre maus tratos levou a polícia até o local, a informação seria que um homem teria desferidos diversos socos no seu cachorro, chegando até a quebrar a mandíbula do animal.

O chefe de Operações da Delegacia Regional, Diogo Martins, concedeu uma entrevista para o repórter Niraldo Correia e informou que o acusado confessou o crime e não mostrou arrependimento. O suspeito teria informado que a agressão foi para impedir o animal de se alimentar de fezes.

Diogo Martins informou ainda que o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia, ele não terá direito a fiança e poderá pegar de um a cinco anos de prisão. Já o animal foi resgatado e está sob a custódia da ONG “Adote Patinhas”, onde receberá cuidados veterinários e será colocado para adoção.

 

Entrevista do chefe de Operações da Delegacia Regional, Diogo Martins:


Deixe uma resposta