Homem é detido após agredir enteada e trancar vítimas para fora de casa em Estrela de Alagoas

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/11/2025

Polícia Militar de Alagoas | Foto: Matheus Tenório

A guarnição do Tático Rural 01 atendeu, na noite deste sábado (22), uma ocorrência de lesão corporal no Centro de Estrela de Alagoas. A PM foi acionada via Copom para verificar uma possível situação de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas já do lado de fora da residência.

Segundo o relato, o homem havia agredido a enteada com socos e expulsado tanto ela quanto a mãe da jovem, trancando todas as portas da casa e impedindo que ambas retornassem. A proprietária do imóvel autorizou a guarnição a arrombar a porta lateral para acessar o interior da residência.

Os policiais realizaram varredura pelos cômodos e encontraram o suspeito dormindo na cama. Ao ser acordado, foi constatado que ele apresentava um corte no polegar esquerdo. A vítima explicou que o ferimento ocorreu quando o agressor quebrou um prato durante a discussão e que, durante a agressão, ela chegou a morder o dedo dele para se livrar dos ataques.

Diante da situação, autor e vítima foram conduzidos à UPA de Palmeira dos Índios para atendimento médico. Após serem liberados, ambos foram encaminhados ao CISP do município e apresentados à Delegacia de Plantão, onde o caso foi formalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link