
Na madrugada de hoje (15), um homem de 30 anos foi capturado pela Polícia Militar (PM), após ser acusado de desferir golpes em sua tia, de 47 anos, com uma tesoura e uma chave de fenda, na Rua Antônio Marroquim, no bairro Baixão, em Arapiraca. A motivação do indivíduo não foi informada.
A vítima, que foi ferida no abdômen e no pescoço, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ocasião, uma guarnição da PM esteve no local e foi informada pela mulher sobre o responsável pelo crime e os instrumentos utilizados durante o ocorrido.
Ao realizar rondas na região, a polícia encontrou o indivíduo, ensanguentado e com ferimentos nas mãos, e o algemou, tendo em vista que ele resistiu à abordagem e tentou fugir. Com o suspeito foram encontradas uma tesoura e uma chave de fenda, que podem ter sido utilizadas no crime.
Após ser capturado, o indivíduo foi levado ao HEA, onde ficou internado em decorrência dos seus ferimentos.

