
Imagem ilustrativa
Um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo, pelo próprio filho, numa tentativa de homicídio registrada na segunda-feira (13), no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. A vítima foi socorrida para a Policlínica do Centro da cidade, apresentando três ferimentos na região do tórax.
De acordo com o relatório de informações da Polícia Militar (PMAL), a guarnição do GPM de Maravilha foi acionada pelo COPOM após o homem dar entrada na unidade de saúde. No local, foi constatada a veracidade da denúncia, sendo identificada a vítima, que apresentava três ferimentos na região torácica, encontrando-se consciente durante o atendimento médico.
Em relato preliminar, a vítima informou que o autor dos disparos seria seu filho, após desentendimento motivado por conflito relacionado à posse de uma propriedade rural situada nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita. Segundo informações, o suspeito teria efetuado três disparos de revólver calibre .38.
Após garantir o atendimento médico e a integridade da vítima, foram realizadas diligências nas imediações, com apoio do CISP de Ouro Branco, GPM de Poço das Trincheiras, ROCAM e P2, no intuito de localizar e prender o autor. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O fato foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente para as devidas providências legais.
