Homem é baleado na virilha durante tentativa de homicídio, em Rio Largo

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 09/07/2024

Imagem: ilustração

Na noite da última segunda-feira (8), a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na região da Mata do Rolo, em Rio Largo. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta de 50cc efetuaram cinco disparos de arma de fogo e a atingiram na região da virilha. O motivo do ocorrido é desconhecido, assim como as identidades dos suspeitos.

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o homem que viria a ser baleado estava sozinho em casa e decidiu ir a um mercadinho. Ao sair da residência, avistou os suspeitos, que estavam usando capacetes, e foi alvejado. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão (Hospigaf).

Uma guarnição da Força Tática foi acionada para o caso e se dirigiu à unidade hospitalar, onde encontrou a vítima consciente e com a saúde estabilizada. Posteriormente, o homem precisou ser transferido para o Hospital Geral dos Estado (HGE), em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap