Homem é assassinado pelo próprio irmão, em Jaramataia

Por: Cláudio Barbosa com Já é Notícia
 / Publicado em 04/12/2023

José Ferreira | Foto: reprodução

Um homem foi morto pelo próprio irmão, com disparo de arma de fogo, no domingo (3), na cidade de Jaramataia, no Sertão do estado. O crime foi cometido após uma festa de casamento da filha da vítima e, segundo o que foi apurado, foi presenciado pela mãe dos envolvidos.

A vítima, José Ferreira da Silva, 42 anos, residia na cidade de Teotônio Vilela, estava na cidade de Jaramataia para participar da cerimônia de casamento de sua filha, que teve a festa realizada na casa da avó. O autor do disparo era padrinho de casamento da sobrinha.

Conforme os relatos, o casamento foi realizado no sábado e a festa se estendeu para o domingo quando, no período da noite, os irmãos tiveram um desentendimento. O autor teria pego uma arma que estava no carro e disparou contra o próprio irmão. A cena foi presenciada pela mãe dos envolvidos.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. José Ferreira da Silva, de 42 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap