Homem é assassinado a tiros no Clima Bom, em Maceió

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 29/04/2023

Foto: Ilustração

Aconteceu, por volta das 23h14 da última sexta-feira (28), o assassinato a tiros de um homem, em um lugar chamado Cocheira, na região do Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. Até o momento, não se sabe quem são os autores do crime ou suas motivações.

Após o homicídio, uma guarnição ligada ao 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, após ser comunicada do ocorrido por populares. Além da PM, os institutos de Criminalística (IC), Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap