
Central de Policia de Arapiraca - Foto Ilustrativa- Rogério Nascimento
Um homem, de 44 anos, foi preso após se masturbar na frente de uma adolescente de 15 anos - fato ocorrido no início da noite de sábado (1º) no Sítio Ingazeira, na zona rural de Arapiraca.
Segundo relatório, uma guarnição motorizada de Força Tarefa - pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) - foi acionada para averiguar uma situação de possível importunação sexual, em uma residência localizada no sítio Ingazeira.
Quando os militares chegaram ao local, ouviram a suposta vítima - uma adolescente de 15 anos- que estava acompanhada da irmã, de 25 anos.
Ela relatou que estava na casa do suspeito, "para levar uma roupa para a esposa do mesmo costurar e, enquanto aguardava, o senhor supracitado parou em um quarto da casa que não tinha porta (apenas cortina) e passou a se masturbar em direção a vítima"- cita o relatório.
A mesma afirmou também não ser a primeira vez que isso acontece.
Diante dos fatos, a guarnição foi até a casa do autor e o conduziu até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por importunação sexual.
