Homem de 36 anos é preso com arma de fogo em bar na cidade de Feira Grande

Arma de fogo apreendida em bar de Feira Grande – Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desse domingo (11) com uma arma de fogo em um bar na Rua Sete de Setembro, no Centro de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. No momento da prisão o suspeito chegou a reagir e tentar dar um soco em um dos membros da guarnição, além de ameaçar os militares de morte.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Feira Grande, foram acionados após denúncias de que em um bar da cidade havia um indivíduo com uma arma de fogo e apontando a mesma para pessoas que passavam próximo ao local.

De pronto os Policiais se deslocaram ao local e chegando ao bar constataram o fato. O homem foi flagrado com a arma em punho, foi dada a voz de prisão e ele foi detido. Momento este em que tentou desferir um soco em um dos militares sendo algemado.

O indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis. No local, o suspeito ameaçou os militares de morte.


Deixe uma resposta