Homem coloca fogo em residência após não concordar com separação, em Igaci

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 11/03/2024

Foto: Ilustração

Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na noite do domingo (10) após colocar fogo na residência e ameaçar sua ex-companheira, próximo ao posto de combustível, no Povoado Lagoa do Félix, zona rural de Igaci.

De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o acusado ameaçou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento e colocou fogo na residência em que residia com ela. A vítima conseguiu fugir, se refugiar na casa de parentes e acionar a polícia.

Os militares deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Central de Polícia e responderá pelos crimes de incêndio criminoso, dano e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram