


Uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via Copom para averiguar uma possível ocorrência de ameaça - no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na madrugada de3ste sábado (29), no bairro Caititus, em Arapiraca.
Os militares ouviram inicialmente a vítima. Segundo a mulher, seu companheiro chegou em casa aparentemente embriagado e, ao visualizá-la, passou a agredi-la com socos, apertou sua contra a parede e a enforcou.
A mulher ainda relatou que o suposto autor dirigiu-se até uma gaveta para pegar uma faca e, de posse da arma branca, teria afirmado: "hoje você morre".
Nesse momento, a vítima conseguiu fugir e correr para a residência de familiares. Ainda segundo a vítima, posteriormente retornou à residência - porém o suposto autor não permitiu que ela entrasse no imóvel. Em seguida, ele abriu a porta, momento em que a vítima pôde observar diversos danos em objetos, a exemplo de uma geladeira e peças pertencentes a uma loja de propriedade da vítima.
Posteriormente, o suposto autor foi ouvido pela guarnição, tendo negado as acusações feitas pela vítima.
Diante das declarações e dos fatos apresentados, a guarnição conduziu os envolvidos até a Central de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do homem, pelos crimes de vias de fato e fano qualificado com violência a pessoa ou grave ameaça ( violência doméstica contra a mulher e o autor ficou preso à disposição da Justiça.
