HEA conta com programação especial nesta Semana do Servidor Público

Por: Pedro Ivon com Ascom HEA
 / Publicado em 25/10/2023

Foto: Tony Medeiros

Nesta quarta-feira (25), por volta das 17h, o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, dará início a uma programação especial para a Semana do Servidor Público, que contará com diversas atividades, como show de talentos, exposição de artesanato e culinária. Hoje, apresentações culturais ao ar livre serão realizadas no estacionamento da unidade hospitalar.

Na sexta-feira (27), véspera do Dia do Servidor Público, haverá apresentações musicais do Zé do Piseiro e da Deyse Ferreira, além de recitais de poesia e danças. Toda a programação contará com a participação dos servidores do HEA.

Entre as atividades, também estarão uma exposição com peças de crochê, a produção de materiais a partir de coco, pintura e artesanato com garrafas, produção de terços religiosos e arte culinária. Segundo a Assessoria do HEA, o setor de Recursos Humanos do hospital, junto ao Grupo de Trabalho da Humanização (GTH), abriu inscrições para enaltecer os talentos dos próprios servidores da unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap