HEA acolhe mais de 80 pessoas feridas em acidentes de trânsito no último fim de semana

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 13/03/2023

Foto: Davi Salsa

Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 84 pacientes feridos em razão de acidentes de trânsito no último final de semana. Destes, 52 sofreram acidentes envolvendo motocicletas.

Também foram registrados atendimentos a 21 pessoas por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou nariz ou ainda garganta. O HEA atendeu, ainda, 11 pessoas que sofreram agressões, seja corporal ou por arma branca ou de fogo.

Doze pessoas deram entrada na maior unidade pública do interior de Alagoas por causa de picada de escorpião e seis por mordida de cachorro. Por queda de altura foram atendidas 25 pessoas.

No total, os profissionais do HEA acolheram 368 pessoas no último fim de semana. As equipes de plantão realizaram 11 procedimentos cirúrgicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap