Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com jogador Yuri Lima: 'Ele me traiu'

Por: Rádio Sampaio com Quem Notícias
 / Publicado em 11/07/2024

Iza e Yuri - Foto: Reprodução

A cantora Iza, de 33 anos, anunciou nas redes sociais o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai da filha que ela está esperando. Por meio de um vídeo publicado na quarta-feira (10), a cantora dos hits Ginga e Dona de Mim compartilhou que o atleta mantinha conversas e uma relação extraconjugal com outra mulher.

"Perdoem o vídeo longo, mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês", escreveu ela na legenda da publicação.

"Falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedi para que vocês respeitem o meu momento, mesmo, porque isso é tudo que eu vou falar. Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida," afirmou.

"Mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande. Para receber agora, surpresa deve não estar, porque eu acho que nessa situação ele se acha muito esperto, e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil"- revelou Iza.

A pivô

Depois de Iza fazer um vídeo anunciando que foi traída pelo pai da filha que espera, não demorou para vir à tona o nome de Kevelin Gomes. É com ela que o jogador Yuri Lima traía a cantora nos últimos meses, com direito a chamadas de vídeos, troca de nudes e de conteúdo sexual.

Em seu perfil no Instagram, com mais de 50 mil seguidores, Kevelin Gomes se descreve como criadora de conteúdo digital. A página conta apenas com 11 publicações. A mais antiga foi postada em janeiro deste ano, ao lado de uma outra mulher, em Búzios. Ela também possui conta em uma plataforma de conteúdo adulto.

Kevelin, que é natural de Medeiros Neto, na Bahia, já trabalhou como maquiadora, vendedora de roupas e faxineira. A conta de Kevelin na rede social foi invadida por comentários de internautas, com críticas à traição.

O jogador

Camisa 5 do Mirassol, time do interior paulista, Yuri Lima, estava em campo quando Iza anunciou sua separação do jogador de futebol, na noite da quarta-feira (10). O atleta jogava por seu time na disputa pela Copa Paulista contra o Grêmio Prudente, em um jogo que começou exatamente às 19h, praticamente no mesmo horário em que a cantora postou vídeo falando sobre a traição do rapaz. Durante a partida, ainda sem saber da decisão de Iza, Yuri chegou a fazer um gol para o clube paulista.

Assim que Iza anunciou a separação, a equipe fechou os comentários no perfil do jogador no Instagram. Os internautas, então, foram até a conta oficial do Mirassol para criticar Yuri por conta da traição do atleta. O jogo entre Mirassol e Grêmio Prudente terminou empatado em 2 x 2.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram