Governador de Alagoas anuncia fim do uso obrigatório da máscara em ambientes externos

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/03/2022

Governador de Alagoas, Renan Filho

O Governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) pelas redes sociais, que na próxima terça-feira (15), liberará o uso de mascará em locais externos.

“Amanhã, às 12h, farei [uma entrevista] coletiva de imprensa para apresentar os resultados do combate à pandemia em Alagoas. Anunciarei fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes externos. Destaco que temos uma das três menores taxas de mortalidade do país”, disse o governador.

A média móvel de mortes no estado está em queda, -18% em comparação com a média registrada duas semanas atrás. Também está em queda a média de casos conhecidos.

Em 23 de fevereiro, a Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou uma lei que acaba com a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção contra Covid-19 em locais públicos abertos de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap