Galvão mostra procedimento com laser para tratar edema nas cordas vocais

Resultado de imagem para Galvão mostra procedimento com laser para tratar edema nas cordas vocaisGalvão Bueno mostrou hoje no Instagram que está fazendo quase que diariamente um procedimento com laser para tratar de uma inflamação de laringe.

O narrador da Globo explicou que acreditava ser uma gripe forte que estava atrapalhando sua voz, mas descobriu que não era tão simples assim.

Em novembro, ele narra amistoso do Brasil contra a Argentina, GP de Fórmula 1 no Brasil, outro amistoso da Seleção contra a Coreia do Sul e a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

“Estava perdendo a voz, achando que era uma gripe forte e na verdade era um edema nas cordas vocais, uma inflamação de laringe, quem descobriu foi minha amiga aqui, a fonoaudióloga”, disse.

“E eu agradeço a Deus, à minha mulher, que está marcando mais que o time do Flamengo, me trazendo pela mão todo dia para fazer o tratamento”, acrescentou.

“É tão bom ter uma recuperação e poder fazer aquilo que gosta, que ama. Sabe o que é isso? Laser, exercícios, muito trabalho. A vida é assim. Faça o que você fizer, trabalhe muito, se prepare bastante”, completou.

 

 

*   Com UOL


Deixe uma resposta