As duas maiores paixões da vida do cantor e sanfoneiro Waldonys, foram unidas recentemente: a música e a aviação. Na semana passada, o artista, que é também paraquedista e piloto de acrobacia aérea, com mais de 7.000 horas de voo, dividiu as atenções entre a sua sanfona, companheira diária nos palcos, o manche e a cabine dos aviões AT-29 Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB).
Durante dois dias seguidos, o intérprete esteve na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP), para gravar o remake da canção ‘Sonho de Ícaro’, cuja versão inicial do clipe foi feita há 17 anos e se transformou em um divisor de águas na carreira do multiartista.
As filmagens começaram na terça-feira (20) em grande estilo, às 4h30, para acompanhar o amanhecer, seguindo ao longo do dia. Assim como na quarta-feira (21), com voos feitos pelo cantor e sanfoneiro, com os pilotos do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) e da Força Aérea Brasileira (FAB), conhecidos como Esquadrilha da Fumaça.
A produção contou com o mesmo diretor da primeira versão do clipe, Pedro Brasil, além de 17 pessoas envolvidas entre a equipe de filmagens de São Paulo e a equipe técnica de Fortaleza.