AO VIVO

Foragido por homicídio é preso em Arapiraca, após importunar três menores e tentar invadir residência

Rádio Sampaio
Publicado 03/08/2026
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses

 

Um homem foragido por homicídio, desde 2017,  foi preso após importunar sexualmente três crianças e tentar invadir uma casa na Rua Maurício Pereira, bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O fato foi registrado na noite deste domingo (2).

De acordo com relatório de ocorrências do 3° Batalhão da PM, uma guarnição que estava em patrulhamento foi parada por uma família e os pais das meninas de 6, 8 e 9 anos de idade revelaram que o vizinho estava importunando as crianças com palavras de cunho sexual e comportamento inapropriado.

Durante o atendimento, na presença de seus pais, as menores informaram que o suspeito as chamou para brincar e sentarem em seu colo. As crianças relataram que, imediatamente após as falas do suspeito, correram para comunicar o ocorrido aos pais.

O pai informou que foi tirar satisfação com o suspeito e, posteriormente, o flagrou tentando forçar a porta de sua residência com um garfo.

Após ser localizado pelos militares perto do local, o autor foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi constatada a existência de um mandado em aberto contra ele por homicídio.

O mandado estava aberto desde 2017, após condenação definitiva pelo crime. Além disso, ele ficou preso em flagrante por importunação sexual e tentativa de invasão de domicílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram