[Vídeo] Foragido de Alagoas, suspeito de pistolagem morre após confronto com a polícia no interior de Sergipe

Por: Portal Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/07/2024

Natanael Damião dos Santos- Foto: Divulgação/ Policia Civil

Um foragido da justiça alagoana, suspeito de cometer crimes de pistolagem, morreu em confronto com a polícia- na cidade de Itabaiana, interior do estado de Sergipe. O caso foi registrado na quarta-feira (10). Segundo informação da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, o homem foi identificado como Natanael Damião dos Santos.

A operação ocorreu entre as policias civis de Alagoas e Sergipe, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª vara criminal de Rio Largo. Natanael teria resistido e entrou em confronto com as equipes da Regional de Itabaiana.

Contra Natanael Damião havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio. De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, o suspeito é investigado por homicídio e comércio de entorpecentes, sendo um dos líderes do tráfico de drogas no município, além de ter envolvimento com crimes de pistolagem.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram