Fora de casa, CSE fica no empate por 1 a 1 com o Murici

Murici e CSE se enfrentam pela primeira rodada da Copa Alagoas — Foto: Jaílson Colácio/Murici

Foi encerrada na tarde deste domingo (31) a primeira rodada da Copa Alagoas de 2021. Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, Murici e CSE estrearam na temporada, se enfrentando pelo grupo A da competição. A partida acabou em empate por 1 a 1 em confronto marcado pelo calor e pela intensidade das duas equipes na estreia da temporada 2021. Com o empate, o CSE agora é o 2º colocado no grupo A. Já o Murici fica com a 3ª colocação.

Os dois times voltarão a campo pela segunda rodada na próxima quarta (3). O Murici irá pegar o Desportivo Aliança no estádio da UFAL às 15h15. Já o CSE recebe o ASA às 20h no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Em um primeiro tempo de muito calor em Murici, o time da casa tomou a iniciativa e se lançou ao ataque. Enquanto isso, o CSE se protegia e tentava buscar os contra-ataques. Mesmo dominando a posse de bola, o Verdão de Alagoas não conseguiu transformar o domínio em chances claras. Já os visitantes também não conseguiram encaixar o contragolpe. Ao fim do primeiro tempo, tudo igual em 0 a 0.

O segundo tempo começou com o Murici indo para cima novamente. Mas quem aproveitou mesmo foi o CSE. Aos 6 minutos, a bola sobrou para Alan, que invadiu a área, driblou o goleiro Rodrigo Dias e marcou um belo gol para inaugurar o placar. Pressionando pelo empate, o Murici não conseguia criar chances, mas aos 43’ Danilo, que entrou durante o segundo tempo, domina na grande área após um bate e rebate e, sem goleiro, enfim empata o jogo já perto do fim da partida. Aos 46’ Danilo teve a chance de virar o jogo. Saiu de cara para o gol, driblou o goleiro, mas perdeu ângulo. Então Danilo tocou para Reinaldo Alagoano que chutou para fora. Aos 50’ de jogo, o juiz apitou pela última vez para selar o empate.

Ficha Técnica

Murici – Rodrigo Dias, Alex Travassos, Kaike, Eduardo Bahia, Gueba (Thiago Bagagem), Tadeu, Diego Serra, Fabinho (Danilo), Reinaldo Alagoano, Mucuri, Kattê.

CSE – Jhones, Renato, Jadson, Cristiano, Caetano (Jackson), Emerson, Igor, Cleyton (Geovanio), Everlan (Dakson), Alan, Stuar.

Gols – Alan 6’/2ºT; Danilo 43’/2ºT

Árbitro – José Jaini Oliveira Bispo

Assistentes – Benilson dos Santos e Filipe Rodrigues


Deixe uma resposta