Filho de médico arapiraquense tenta intervir em briga e morre esfaqueado na Costa Rica

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O filho do médico arapiraquense Elvin Piñar Alvarado, o jovem Daniel Piñar Sena morreu na manhã desta quarta-feira (9), em Mercedes Norte, na cidade de Herendia, na Costa Rica, após intervir em uma briga entre um comerciante e dois irmãos cubanos.

Segundo o site Crhoy.com, os dois cubanos, de 24 e 29 anos, estavam discutindo com o dono da mercearia onde trabalhavam. Em meio a briga com o patrão, os irmãos pegaram uma faca e tentaram atingir o chefe.

Ainda segundo o site, Daniel tentou impedir que os irmão atingissem o dono da mercearia e acabou esfaqueado. O jovem brasileiro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Agência de Investigação Judicial (AIJ) do país abriu investigação. Os dois irmãos, cujo sobrenome é Ávalos Pérez, foram presos pela Polícia Municipal de Herendia.

O pai de Daniel, Elvin Piñar, é um médico ginecologista conhecido em Arapiraca. De acordo com informações de amigo da família, o jovem estava morando na Costa Rica.

Nas redes socias, amigos lamentam a morte a morte de Daniel e prestam condolências à família.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento, nem sobre o translado do corpo de Daniel para o Brasil.


Deixe uma resposta