Feiras livres de Palmeira ganham lavatórios portáteis para combater o coronavírus

Feiras livres de Palmeira ganham lavatórios portáteis para combater o coronavírus – Foto: assessoria

Pensar na coletividade para minimizar um possível número de infectados e casos suspeitos do Covid-19, o novo coronavírus, tem sido uma preocupação constante dos Governo de Palmeira dos Índios. Mas a sociedade também quer participar deste enfrentamento e cria ideias para reforçar a higiene da população. Um exemplo disso é a Cunha Distribuidora e o Atacarejo.

As duas empresas doaram 11 lavatórios portáteis para serem usados nas feiras livres da cidade. Os equipamentos são de fáceis utilização e funcionam como uma pia comum.

As secretarias municipais de Saúde e Serviços Públicos e Convívio Urbano acompanharam a instalação dos lavatórios na feira do Centro, neste sábado (4), e orientaram os feirantes e consumidores como lavar e higienizar as mãos corretamente, pois essa é uma das formas simples de prevenção contra vírus e bactérias, inclusive o coronavírus.

O prefeito Júlio Cezar disse que toda iniciativa de ajuda é importante para combater o coronavírus.

“Estamos felizes porque toda forma de ajudar à sociedade já é mais uma ferramenta de combate ao coronavírus e que outros empresários possam fazer o mesmo. Ontem, eu estive na empresa do Cunha para agradecê-lo pela iniciativa, pois juntos podemos somar forças para vencer essa guerra contra coronavírus. Os equipamentos foram instalados neste sábado e foram bem recebidos pela população. Vale lembrar que a higiene é uma das melhores formas de evitar a infecção pelo coronavírus”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Feiras livres de Palmeira ganham lavatórios portáteis para combater o coronavírus – Foto: assessoria

Deixe uma resposta