Familiares da Nubielly Emília e Pedro Caetano realizarão passeata em Palmeira dos Índios

Familiares da Nubielly Emília e Pedro Caetano realizarão passeata em Palmeira dos Índios

Os familiares da jovem Nubielly Emília de Lima Ramos, que morreu após ser atropelada por um motorista embriagado no dia 12 de março, realizarão uma passeata em Palmeira dos Índios para chamar a atenção da justiça para o caso.

A caminhada está marcada para a próxima segunda-feira (18) e deve começar às 9 horas da manhã, na Praça da Independência e seguirá até a Praça do Skate, onde será encerrada em frente ao Fórum da cidade.

O ato contará com a presença também de familiares e amigos do jovem Pedro Caetano, que foi atropelado por um condutor embriagado no final do ano passado e morreu no início deste ano.

O repórter Rafael Santos conversou com os familiares da Nubielly e do Pedro Caetano na manhã desta quarta-feira (13). Durante a entrevista, os familiares reforçaram que o objetivo da passeata é sensibilizar a população e chamar a atenção da justiça para estes casos.

Ainda durante a entrevista, os familiares pediram para que os populares que desejem participar da passeata utilizem roupas brancas. No local também serão distribuídos bandeiras e adesivos.


Deixe uma resposta