Família viaja mais de 1000 km com cobra no porta-malas do carro

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil
 / Publicado em 04/01/2024

Foto: Corpo de Bombeiros de Goiás

Por volta das 19h50 da última terça-feira (2), uma serpente foi descoberta dentro do carro de uma família, que havia saído de Confresa (MT) com destino a Dourados (MS). O réptil estava no porta-malas do veículo e foi encontrado quando a família parou para descansar em um hotel de Jataí (GO). Ninguém ficou ferido.

O casal, que estava com suas duas filhas gêmeas, de dois anos, acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que enviou uma equipe de busca e salvamento para remover a cobra do veículo. A serpente é chamada de “olho de gato” e não é considerada agressiva, mas pode representar um perigo caso seja provocada ou se sinta ameaçada.

O CBM informou que o animal está saudável e sem ferimentos. Ele foi colocado em um tambor e solto em seu habitat natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap