Família Garrote e prefeito Júlio Cézar se unem para eleição municipal de Palmeira dos Índios

Foto: Instagram/Arlindo Garrote

Nas redes sociais, Arlindo Garrote, filho da deputada Ângela Garrote, publicou uma foto anunciando a união, que segundo ele vai garantir o melhor para o povo de Palmeira dos Índios.

“Devido a diversas fakes News, fofocas e negativismo pela vontade daqueles que não querem ver o progresso de Palmeira dos Índios, mais do que nunca, declaro que iremos juntos fortalecer a nossa região, o nosso sertão, o nosso povo a quem somos muito gratos, saibam que iremos marchar unidos por Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e região”, escreveu Arlindo.

Ele também disse que estão todos unidos e juntos para trilhar um caminho só. E anunciou: “Estaremos juntos e iremos participar deste pleito com o Prefeito Júlio Cézar e com todos da nossa equipe.”

“Palmeira dos Índios não quer voltar ao atraso, ao descaso, a falta de humildade, arrogância, a ignorância, a antipatia e a valentia; O que Palmeira precisa é de união, sendo assim continuaremos avançando com Estrela de Alagoas, Igaci e Minador do Negrão, unidos com Júlio Cézar e a Deputada Estadual Ângela Garrote”, finalizou.


  • votei no julio pensava em votar na proxima eleição,mas junto com esse povo condenado até por assassinato ,perdeu meu voto e de toda minha familia

Deixe uma resposta