Família de Juliette Freire testa positivo para Covid-19

Família de Juliette Freire testa positivo para Covid-19

Nesta segunda-feira (21/06), a vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, contou aos seus mais de 30 milhões de seguidores, que parte de sua família testou positivo para a Covid-19. A paraibana usou os stories do seu Instagram para dar a notícia e tranquilizar os fãs.

“Oi, meu povo, estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim. Eu iria encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para a Covid-19. Meu pai e dois irmãos”, contou Juliette.

Ela também contou que o pai tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus e que está bem. “Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem, e eu sei que vou poder reencontrar e abraçar novamente eles depois disso”, disse.

A paraibana finalizou a sua declaração defendendo a vacinação para todos e aproveitou para alfinetar o atual Presidente da República Jair Bolsonaro.

“Mais de 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade [abraçar os familiares], e a gente tem um governo [Governo Federal] que negligencia essa situação, então eu não canso de repetir: vacine-se, proteja-se, e acredite na ciência, que isso sim nos protege”, finalizou Juliette.

Contudo, outros internautas desejaram uma boa recuperação para a família de Juliette, e parabenizaram a atitude da campeã do BBB21. “Isso que é mulher de verdade. Não fica em cima de muro, sou seu fã garota”, escreveu um seguidor da milionária.


Deixe uma resposta