
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
A crítica de Lula ao presidente do União Brasil, Antônio Rueda, durante a reunião ministerial na terça-feira (27/8) levará o partido a antecipar a votação sobre o desembarque oficial do governo.
Durante a reunião com seus ministros no Palácio do Planalto, Lula disse não ter pretensão de ser amigo de Rueda, porque não gosta do chefão do União Brasil, nem o dirigente gosta do petista.
A fala irritou integrantes da cúpula do partido. Tesoureiro adjunto da sigla, o deputado federal Fábio Shiochet (SC) articula para que a bancada da Câmara aprove um indicativo de desembarque.
O parlamentar disse à coluna que pedirá ao líder do União Brasil na Câmara, Pedro Lucas (MA), que o indicativo seja aprovado na reunião da bancada na tarde desta quarta-feira (27/8).
