Fábio Ferrario é nomeado desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/07/2022

Fábio Ferrario é nomeado desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas

Fábio Ferrario foi o escolhido do governador Paulo Dantas para a vaga de desembargador destinada à advocacia Alagoana. Ferrario também foi o mais votado entre seus pares para a vaga.

Durante a sessão administrativa extraordinária, cada desembargador votou em três nomes dentre os seis da lista eleita na última quarta (13) pela Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL). A votação na OAB aconteceu simultaneamente em Maceió e nas oito subseções da Ordem no interior do estado.

Fábio Costa de Almeida Ferrario foi o mais votado com 17 votos, Eduardo Antônio de Campos Lopes recebeu 15 votos e Alberto Maya de Omena Calheiros recebeu 11 votos. Os três nomes foram apresentados para o governador, que escolheu Fábio Ferrario como novo integrante da Corte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap