Fã processa Leonardo e acusa cantor de incentivar agressão

Por: Rádio Sampaio com Metrópoles
 / Publicado em 19/10/2024

Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

A coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, descobriu, com exclusividade, um processo judicial movido contra o cantor Leonardo para lá de diferente. A ação é de reparação de danos e surgiu após um episódio polêmico ocorrido em um show do artista.

A ação foi movida pelo vaqueiro Marcelo Gomes da Silva. O rapaz afirmou que, em 20 de julho deste ano, compareceu a um show do sertanejo na cidade de Aruanã, que se tornou um pesadelo após um homem não identificado assediar sua esposa. O episódio gerou um bate-boca e chamou a atenção de Leonardo.

Ciente da confusão, o artista disse no palco para um dos espectadores que desse um tapa na orelha do autor. O tapa, no entanto, piorou a situação ao resultar no desmaio e sangramento de Marcelo. Apesar da gravidade do caso, o autor afirmou que o cantor seguiu com o show e ele, agredido, não recebeu socorro.

Na ação, Marcelo disse ter recuperado a consciência após ser levado à margem de um rio. A história fica ainda pior, caro leitor, já que o homem passou a ser retratado como um agressor de mulher enquanto o vídeo do tapa sofrido viralizou na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram