Ex-prefeito Nen anuncia desistência e não disputará prefeitura de Olho d´Água das Flores

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/06/2024

Nem- Reprodução vídeo

O ex-prefeito de Olho D'água das Flores, Carlos André dos Anjos, o  conhecido "Nen," anunciou que não será candidato a prefeito na eleição deste ano. Em sua página pessoal no Instagran, o ex-prefeito  destacou: "para a participação em uma eleição é necessário um grande comprometimento e 100% de dedicação. Foi assim em todas as eleições e das três vezes em que fui prefeito, com muito orgulho, me dediquei 200%."

Nem alegou que neste momento sua prioridade é está ao lado da família e afirmou que pensou "bastante e de uma forma serena e tranquila, juntamente com minha família, amigos e lideranças decidi não participar dessa eleição como candidato. Essa decisão não foi fácil, mas sinto que é a melhor para todos. Tudo tem o seu tempo certo para acontecer," disse . "É um breve intervalo. Continuo na política, ajudando as pessoas e torcendo muito por Olho D'água das Flores," ponderou.

Carlos André "Nen", foi prefeito por três mandatos em Olho D'água das Flores. "Nen" vinha sendo cogitado como o nome natural pela oposição para enfrentar o seu primo, o atual prefeito José Luiz dos Anjos.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram