José Cícero Madeiro, popularmente conhecido como Zé Bolero- Reprodução
Faleceu na terça-feira (3), aos 83 anos de idade, o ex-prefeito de Poço das Trincheiras, José Cícero Madeiro, conhecido como Zé Bolero. Ele estava internado há vários dias na UTI do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, tratando de alguns problemas de saúde e acabou não resistindo.
O comunicado da sua morte foi feito por seu filho, o vereador José Cícero Madeiro Júnior, o popular "Júnior de Bolero". "Foi um guerreiro, e hoje descansa nos braços do Pai", destacou.
O velório está acontecendo na Quadra Poliesportiva Osman Medeiros. O sepultamento acontece na manhã desta quarta (4), no Cemitério Público da cidade.
Histórico
Zé Bolero era produtor rural e um dos criadores da Exposição de Animais de Poço das Trincheiras, durante a gestão de Domício Silva. Foi gestor público da cidade entre 1983 a 1988.
Além da vida na agricultura, Zé Bolero também foi jogador de futebol, atuando por clubes locais como Ipiranga e Ipanema, times de Santana do Ipanema, bem como o CEO, de Olho d'Água das Flores.