Ex-lateral Roberto Carlos passa bem após problema cardíaco: "Sob vigilância constante"

Por: Rádio Sampaio com GE
 / Publicado em 31/12/2025

Foto: Reprodução/Agência RTI Esporte

Roberto Carlos está em observação após ser operado em uma cirurgia de inserção de cateter. O ex-jogador falou ao "As", da Espanha, sobre seu estado atual.

- Agora estou bem e sob vigilância constante - disse Roberto Carlos ao "As". O procedimento deveria durar 40 minutos, mas complicações na operação levaram a cirurgia para um total de três horas.

De acordo com o "As", Roberto Carlos está bem após a cirurgia, mas ficará em observação por 48 horas.

Em abril de 2025, Roberto Carlos precisou adiar uma viagem ao Nepal por ter sofrido uma “doença súbita”, como informou a organização do evento que o brasileiro participaria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap