AO VIVO

Esposa de Arrascaeta desabafa após tentativa de assalto contra o jogador do Flamengo na saída do Maracanã

Rádio Sampaio com G1
Publicado 20/10/2025
Esposa de Arrascaeta desabafa após tentativa de assalto na saída do Maracanã — Foto: Instagram

Giorgian de Arrascaeta, jogador do Flamengo, disse na noite do último domingo (19) em sua conta no X que após o jogo do clube carioca contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, ele e sua família sofreram uma tentativa de assalto à mão armada na saída do Maracanã.

Segundo ele, essa foi a primeira vez que sofreram uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro em sete anos morando na cidade. Camila Bastiani, esposa de uruguaio, desabafou em seus stories do Instagram e contou mais detalhes sobre o ocorrido.

Em espanhol, escreveu: "Infelizmente nós cidadãos do Rio de Janeiro tentamos 'manter-nos vivos' quando saímos de nossas casas e digo isso porque todos os dias saímos para a rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra uma espingarda em cada esquina e porque se você for morto você é mais um".

"Infelizmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram para nosso carro com duas armas, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Apesar de termos passado um momento de me****, agradecemos a Deus por ter sido só um susto e chegamos bem em casa", finalizou.

Camila está grávida do primeiro filho com o jogador, com quem se relaciona desde 2013 e trocaram as alianças em uma cerimônia em 2023.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram