
Foto: Victor Fernando
Os moradores de Paulo Jacinto e das comunidades vizinhas terão acesso, nesta semana, a uma série de serviços gratuitos e benefícios oferecidos pela Equatorial Alagoas, durante o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”. A ação foi anunciada por Cleiton Adonias, representante da empresa, em entrevista ao radialista Antônio Silva, no programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio 94.5 FM.
O mutirão acontece de terça (4) a quinta-feira (6), na Praça Zefinha Barbosa (Floriano Peixoto), no centro de Paulo Jacinto. O atendimento será das 9h às 16h na terça e quarta-feira, e das 9h às 13h na quinta, quando ocorrerá o sorteio de geladeiras e ventiladores novos por meio do Programa de Eficiência Energética da companhia.
Segundo Cleiton, o evento levará uma agência móvel da Equatorial, oferecendo todos os serviços de um posto de atendimento, como ligação nova, troca de titularidade, desligamento e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.
“A gente vai estar praticamente com todos os serviços disponíveis, além de palestras sobre consumo consciente e segurança com energia elétrica”, explicou.
A novidade desta edição é a inclusão da troca de ventiladores, além das tradicionais geladeiras. O sorteio é destinado aos clientes titulares da conta de energia, que estejam com as faturas em dia e cadastrados na Tarifa Social. Caso o titular não possa comparecer, um representante legal ou parente de primeiro grau poderá participar mediante procuração.
Os equipamentos sorteados serão entregues na sexta-feira pela manhã, diretamente aos contemplados. Cleiton destacou ainda que o mutirão é aberto a todos os moradores do município, incluindo povoados e vilas, como a Vila São Francisco.
“Sendo do município de Paulo Jacinto, todo mundo pode participar. A ideia é levar essa oportunidade a todos os alagoanos”, afirmou.
A ação faz parte do calendário permanente da Equatorial, que promove semanalmente atividades semelhantes em diversas cidades de Alagoas, levando atendimento itinerante e iniciativas voltadas à economia de energia e ao consumo consciente.

Foto: Victor Fernando

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria
