Prefeito Hugo Warderlei
O município de Cacimbinhas completa 65 anos de emancipação política nesta terça-feira (19) e o dia será marcado por inaugurações e entrega de obras. Cerca de 200 cacimbinhenses serão beneficiados com novas moradias populares.
Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas, conversou com o repórter da Rafael Santos e convidou a população do município e das cidades da região para comparecerem as inaugurações, que irão ocorrer no Conjunto Habitacional Alacy Reis durante a manhã e início da tarde desta terça-feira.
“Logo após a missa, vamos receber o governador Paulo Dantas e outras lideranças, como o deputado Dr. Wanderley, para realizarmos inaugurações pelo município, vamos entregar uma nova escola, praças, conjunto habitacional, pavimentação e muitas obras realizadas aqui no município”, disse Hugo Wanderley.
O prefeito de Cacimbinhas também convidou a todos da região para comparecerem ao desfile cívico, que terá início as 15 horas desta terça. Hugo Wanderley também lembrou a população que os shows que ocorreriam na noite de hoje foram transferidos para o dia 28 deste mês e terá as atrações: Romário Estilizado, Dorgival Dantas, Iguinho & Lulinha e Mari Fernandes.
Victor Amorim, vice-prefeito de Cacimbinhas, também conversou com o repórter Rafael Santos e reforçou o convite para a população comparecer as inaugurações durante o dia de emancipação política.
“Mais um ano de celebração, mais um ano de conquistas e de entrega de muitas obras para nosso povo. Daqui a pouco estaremos recebendo nosso governador Paulo Dantas, nosso deputado estadual Dr. Wanderley, filho da nossa terra e um ser humano incrível”, disse Victor Amorim.
Entrevista completa:
Foto: Pedro Ivon/Rádio Sampaio