


A enfermeira Adhara Santos recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após três dias de internação em decorrência de uma agressão sofrida durante uma discussão com a também enfermeira Dayanne Santos, em União dos Palmares. Após passar por cirurgia, Adhara retornou para casa e segue a recuperação ao lado da família.
A agressão ocorreu na terça-feira (18), na porta da residência da vítima. Segundo as informações repassadas, Adhara foi atingida por golpes de canivete na região da virilha, no abdômen e no braço direito.
Após o ataque, a enfermeira recebeu atendimento inicialmente no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, e depois foi transferida para o HGE, em Maceió.
Durante a internação, Adhara precisou passar por uma cirurgia para reconstrução da artéria radial, atingida durante a agressão. Após a alta médica, ela voltou para União dos Palmares, onde continuará o tratamento e a recuperação.
Segundo familiares, a agressão teria sido motivada por fofocas. Dayanne, por sua vez, apresentou-se à Polícia Civil acompanhada de um advogado e afirmou, em depoimento, que o episódio teria ocorrido após uma publicação feita pela vítima nas redes sociais. Ela negou intenção de matar Adhara e disse que agiu no “calor do momento”.
A Polícia Civil de Alagoas continua investigando o caso. Câmeras de segurança registraram parte da discussão e da agressão, e as imagens deverão ser analisadas durante a apuração.
