Em visita rápida, Michelle presenteia Bolsonaro com bolo temático no Dia dos Pais

Por: Rádio Sampaio com Portal Léo Dias
 / Publicado em 10/08/2025

Bolo que Michele Bolsonaro deu pro Bolsonaro (Reprodução/Foto/Metrópoles)

 

Na manhã deste domingo (10/8), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) esteve no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, para homenagear o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, pelo Dia dos Pais. Segundo imagens registradas pelo portal Metrópoles, ela chegou ao local por volta das 10h.

O presente entregue foi um bolo produzido pela confeitaria Maria Amélia Doces, situada em frente ao condomínio. A peça, coberta com pasta verde, trazia imagens de Bolsonaro ao lado dos filhos, compondo a decoração temática para a data comemorativa.

A entrega foi feita na portaria do condomínio onde Bolsonaro mora e cumpre prisão domiciliar. A homenagem reuniu elementos pessoais, destacando momentos familiares retratados no doce.

De acordo com o registro fotográfico, a visita foi breve, concentrando-se na entrega do bolo. Não houve declarações públicas de Michelle ou Bolsonaro no momento do encontro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap