AO VIVO

Em Palmeira dos Índios, homem é preso após mulher descobrir que ele engravidou outra e o acusar de agressão

Rádio Sampaio
Publicado 30/06/2026
CISP Palmeira dos Índios - Foto: Weverton Bruno

 

A guarnição de RP 01, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica na noite de segunda-feira (29), na zona rural de Palmeira dos Índios.

Ao chegar ao local, os militares encontram a vítima, uma mulher de 25 anos. Ela relatou que havia descoberto, dias antes, que seu companheiro havia engravidado outra mulher. Informou ainda que, nesta segunda-feira, iniciou-se uma discussão motivada por ciúmes decorrentes desta descoberta.

Conforme os relatos colhidos no local, a vítima informou ter sido agredida superficialmente pelo autor, revidando as agressões da mesma forma. Durante o desentendimento, ela também derrubou a motocicleta pertencente ao autor, que tem 29 anos.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos até a 5ª Delegacia Regional de Polícia, que funciona no CISP de Palmeira dos Índios, para adoção das medidas cabíveis. O suspeito foi ouvido e enquadrado na Lei Maria da Penha, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram