Em jogo de golaços, CSA vira pra cima do Sampaio e entra no G-4

CSA x Sampaio (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O jogo não foi dos melhores no primeiro tempo. Estava chato no começo do segundo tempo, mas aí vieram os gols e a vitória do CSA, por 2 a 1, contra o Sampaio, no Rei Pelé, que ficou caracterizada pelos golaços de ambos os times.

Marcinho acertou um chutaço para o Sampaio e abriu o placar. Yago empatou para o CSA e Rone virou com um belo gol também. Além dos belos gols, a partir dos 20 minutos do segundo tempo, a partida ganhou os ingredientes que estavam faltando e ficou emocionante, como deve ser um jogo entre times que miram o acesso.

Depois da vitória, o CSA segue bem vivo na disputa ao entrar no G-4, já o Sampaio esfriou, no entanto, ainda tem chances matemáticas.

O CSA empatou com o Cuiabá com 51 pontos, mas assumiu a quarta colocação por ter 15 vitórias e o time de Mato Grosso, 14. Assim, a equipe alagoana entra forte na reta final da Série B em busca do retorno à Série A de 2021. O Sampaio, que já foi vice-líder, estacionou nos 45 pontos, e segue na oitava colocação, com seis pontos de diferença para o G-4.

Na próxima sexta-feira (8), o CSA estará no Orlando Scarpelli para enfrentar o Figueirense, às 21h30. Nestes mesmos dia e horário, o Sampaio recebe o Cruzeiro, no Castelão. Os jogos valem pela 33ª roda


Deixe uma resposta